Publicidade

Deputada estadual Leonice Lopes lança ação inédita no Vale do Piancó para ouvir população

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada estadual Leonice Lopes (Republicanos) lançou ontem (13), o projeto “Vale do Piancó: horizonte compartilhado”, com o objetivo de dialogar e descentralizar ações do mandato legislativo. 

Segundo a parlamentar, o diálogo próximo com as cidades que formam a Região Metropolitana do Vale do Piancó se faz necessário, para a defesa de pautas comuns e urgentes. “Ninguém melhor que a própria população que vivencia as dificuldades, construir conosco, os projetos necessários e prioritários para os municípios da nossa região”, confirmou. 

A ação parlamentar ocorrerá neste Sábado (16), a partir das 9h, na AMVAP em Itaporanga, reunindo representantes da sociedade civil de cidades como Aguiar, Boa Ventura, Catingueira, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, Serra Grande.

Trabalho legislativo

Nas últimas semanas, Leonice Lopes oficializou e aprovou pedidos para que a Receita Federal instale uma representação no Vale do Piancó; que o INSS designe um perito médico para suprir as necessidades da região; além da reabertura dos serviços da Defesa Agropecuária junto a EMPAER, o desassoreamento e a reposição da mata ciliar do Rio Piancó, junto à AESA, e a Gerência do Patrimônio da União. 

“Não temos tempo a perder, e as necessidades são muitas. Por isso, tenho certeza que este momento de escuta e diálogo irá proporcionar grandes resultados para nossa região”, reafirmou.


Assessoria

Foto: Aloísio Abrantes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem