Publicidade

Alan Ferreira concede entrevistado à TV Sol e coloca nome à disposição para disputa pela Prefeitura de Santana de Mangueira

Alan durante entrevista ao "Farol Político" (foto: reprodução/TV Sol)

O advogado, policial militar da reserva e ex-vereador da cidade de Santana de Mangueira-PB, Alan Ferreira, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Geverton Martins no programa “Farol Político”, da TV Sol, na noite dessa quarta-feira (18).

A edição do televisivo foi exibida ao vivo e foi começou contando a história da agricultora e pescadora da cidade, Inês da Silva, que pela primeira vez conseguiu ter acesso a água potável e encanada dentro de casa através de uma ação judicial impetrada após a mulher recorrer a Alan.    

No campo da política partidária, o ex-parlamentar defendeu alternância de poder no comando da Prefeitura e pregou a união da oposição local, além de ter colocado o próprio nome a disposição e apresentado outros que poderão concorrer na chapa majoritária contra o grupo de situação nas eleições do ano que vem. 

"A oposição já tem vários nomes como pré-candidatos a vereador, como por exemplo a vereadora Andréia, de Iramar Inácio, Júnior Rodrigues e Bastião de Salu", disse.

O jurista também destacou projetos de sua autoria  quando esteve na Câmara Municipal e que hoje são leis e estão beneficiando a população. Falou ainda sobre como ele tem usado a advocacia como ferramental de transformação social para ajudar as pessoas mais carentes e fez avalição da gestão de Santana de Mangueira, que, segundo o entrevistado "já deu sua contribuição para o município e, com isso, é o momento de mudar, para que a população possa ter acesso a serviços de qualidade na educação e na saúde". 

Afirmou ainda que "o governador João Azevedo vem fazendo um  mandato excelente. Inclusive, com a realização de obras em Santana de Mangueira. A exemplo de asfaltar as principais ruas da cidade a construção de uma creche".

Assista a entrevista completa:



Por Papo Político

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem